Crianças
Crianças heranças de Deus

Elas,as crianças diz a bíblia que são heranças de Deus para nós pais,são como arco na mão do valente são os filhos da nossa mocidade,e bem aventurado o homem que enche deles aljava.Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.
Salmos 127:3-5

Amanhã se comemora o dia das crianças ,feriado que veremos várias programações infantis sendo realizadas em ruas,praças,shopping Centers e residências como um todo,dia de brincar se divertir ,de doces,guloseimas mil !!
Mas quero falar brevemente somente de um versículo bem famoso que a bíblia relata um episódio que nos nossos dias estão acontecendo de maneira brutal e desalmada.




Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam.

Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: "Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Em seguida, tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou.
Marcos 10: 13 ao 16

Tanto temos a fazer pelas nossas crianças que basta olhar ao nosso redor e ver como o diabo tem trabalhado para destruir a infância das nossas crianças,games,celulares,tablets,e toda gama de tecnologia e modismos sem limites tem adentrado nos lares sem supervisão de muitos pais,e sem nenhum controle,as brincadeiras da infância estão cada vez mais sendo deixadas de lado,as brincadeiras com os pais,e a comunicação mais ainda,tecnologia é bom ,mas temos que ter limites,e com urgência,vamos amar nossos filhos da maneira correta,mimo,fazer vontades que só vão destruí-los não é nada bom,porque depois o que resta é uma fileira de mães desesperadas ,por filhos desordenados e com desvios de conduta.enchendo gabinetes de igrejas e centros de reabilitações por aí afora.
Para que isso não aconteça devemos sempre estar atentos ao que acontece ao redor das nossas crianças,conversar com eles,orar juntos,ensinar as sagradas escrituras.
Instruir nossos filhos no caminho certo pelo o qual devem andar. para que mais tarde não venham a se desviar e se por ventura acontecer esta fato,eles tenham mil motivos para olhar para atras e acertar o caminho de volta a casa do pai.
Igrejas independente de denominações,devem investir mais nas crianças,através delas alcançamos os pais,isso é promessa de Deus no livro de Malaquias diz assim :

E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6


Isso quer dizer : " Entendimento ",ter sabedoria,paciência ,amor e não deixando a autoridade de pais,mas admoestando-os na doutrina do Senhor,ensinado eles a nos horar a nós pais para que eles mesmos recebam a benção de Deus em suas vidas.
Devemos congregar nossa família ao culto doméstico,estamos deixando de lado as receitas mais simples,e essas receitas dão muito resultado.
Do reino dos céus são as criancinhas,e que este reino não passe deles ao crescerem ,por isso devemos leva-los ao altar de Deus.
E assim a terra será sarada,terá vida e tudo quanto fizermos prosperará .

Provérbios 22:6 “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.”


Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;
Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Efésios 6:1-4
                                                                             



“E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os. Vendo, então, os principais dos sacerdotes e os escribas as maravilhas que fazia, e os meninos clamando no templo: Hosana ao Filho de Davi, indignaram-se, e disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?” ( Mt 21:12 -16)
 O perfeito louvor sai da boca das criancinhas,e quem não se fizer como crianças ,com pureza de coração para receber o reino de Deus,não verá a Deus e nem entrará no Reino dos céus.

                                   






Deixe um comentário

Obrigada pelo seu comentário.